Love is Louder ♥

terça-feira, 10 de maio de 2011



Oi amores, vamos falar de um assunto super serio hoje. A campanha Love is louder than the pressure to be perfect (O amor é mais forte que a pressão para ser perfeita). 
Muitas adolescentes, mulheres e ate homens sofrem por problemas como, distúrbios alimentares, cuttying (auto mutilação), entre outros problemas, em busca de um corpo "perfeito". Consciente de que muitas das suas fãs sofrem de problemas como esses, Demi Lovato (foto),  se uniu à revista Seventeen para espalhar a mensagem de que o amor é maior do que a pressão de ser perfeita. 
Na foto da campanha, Demi aparece com a frase Love is louder than the pressure to be perfect escrita em suas mãos, logo acima das tatuagens que ela tem no pulso que dizem Stay Strong.

Em entrevista para a revista Seventeen, Demi contou que tinha problemas com sua aparência, que chegou a passar fome e que teve um colapso nervoso:


Meus pais e meu empresário me puxaram de lado e disseram: Você precisa de ajuda. Foi uma intervenção. Eu queria me libertar dos meus demônios interiores. Queria recomeçar minha vida.


Em um vídeo gravado para a campanha, Demi diz que as pessoas sempre tentam alcançar metas impossíveis para agradar os outros, mas que as coisas não precisam ser desse jeito.

Vejam o vídeo da campanha:


Então galera o Blog Those Things também esta apoiando completamente essa campanha. 
Vejam a foto que enviei pra o site.

 

Se alguém quiser contar a sua historia, sobre bullying, cuttying, distúrbio alimentar, ou qualquer problema desse tipo podem entrar em contato comigo que faço uma entrevista com você e posto aqui no Blog assim, você vai estará ajudando pessoas que sofrem pelo mesmo problema que você. Não precisa se preocupar com a identificação se não quiser não postarei teu perfil. 

                                                                                                                        Beijooooos

Share This Post

2 comentários:

  1. ual que legaal , essa campanha é d+ tá ajudando mt gente e o melhoor é com o nosso exemplo e Orgulho de vidaa ... Demetria eu te amo e me orgulho de vooc cada dia mais e mais, por que vooc é muito maís do que uma simples cantora , vooc é minha vidaa .. eu te amo demetria ... tbm queroo participar dessa campanha , voou enviar uma foto *-* amiga parabéns seu blog é demaais :)

    ResponderExcluir
  2. Haha é isso mesmo é muito incrivel como ela consegue nos orgulhar, de verdade eu estou muito agradecida por tudo que ela tem feito por nos fãs.
    Valeu Jessica *---*

    ResponderExcluir