ANNIE





Tai uma tarefa nada fácil, falar sobre mim...

Me chamo Gleyce Annie Rodrigues mas... esqueçam o Gleyce (minha mãe tem uma criatividade assustadora -.- rs'). Tenho 17 anos, sargitariana,  moro em Salvador sou baiana e estou no 2º ano do ensino médio.
Criar um blog foi uma forma de, encontrar a mim mesma, de ter certeza do que eu quero seguir pra minha vida, de conhecer outras pessoas, me comunicar fazendo o que eu gosto, expor minhas opiniões e paixões... em fim, é meio que uma terapia, podemos dizer que não sou normal rs'.
Uma das minhas paixões é a moda, amo tudo que tem haver com o assunto, pesquisar em blogs, assistir desfiles etc... Em fim, a mais ou menos 8 meses comecei a desenhar croquis, só Deus sabe como descobri que consigo vê algo fashion em praticamente tudo a minha volta rs'.


Algumas caracteristicas:


Sou completamente anormal, super observadora, idiota, criativa, chata, impulsiva, neurótica, bipolar, temperamental, vergonhosamente sedentária, viciada em internet, celular e livros, fanática pela Demi Lovato, amo o Bob esponja #vergonha, curto rock, amo preto mesmo sabendo que minha alma tem um fundo pink, viciada na MTV, super apegada a minhas amigas e ao fofinho (my dog), falo sozinha, tenho insonia, a melhor parte do dia pra mim é a noite rs', passo horas pendurada no telefone, troco mais de 500 sms por dia ( e põe mais nisso). Ufa'


Livros: Go, Para Sempre, A Ultima Musica, Amanhecer (Twilight), Querido John, Diário de uma paixão, Retalhos, ...
Musica: Demi Lovato, Paramore, The pretty reckless, Evanescence, Foo fighters, Pitty, Rihanna...
Seriados: Gossip Girl, Two and a half men, Supernatural, Glee...
Ícones Fashions: NY, Anne Hathaway, Taylor Momsen, ...


Bom, acho que isso é suficiente nér rs'. 
                                                          Baisers