Aviso

domingo, 24 de julho de 2011

Tumblr_lmnfzcvpw31qf1i64o1_500_large

Oi amores, como vocês  tem notado que eu estou a um tempo sem postar e não é por falta de assunto por que tem acontecido muita coisa por sinal, mas por alguns probleminhas pessoais eu estou sem Pc, por tempo indeterminado (palavras da minhas mãe, fofa ela nér ¬¬), então isso já dura a um mês mais ou menos e eu estou subindo pelas paredes serio mesmo já estou chamando urubu de meu loro kk, bom então vim dá esse aviso pra vocês eu não abandonei o blog gente apenas a minha mãe surtou e não quer deixar eu voltar a minha vidinha de escola, pc, comida e cama kkk. Em fim amores por esse motivo eu resolvi por o blog em manutenção assim as vezes que eu entrar vou poder organizar pra mudar o visu, e trazer umas novidades que andei vendo por ai. Então é só isso meus amores, espero que a volta do THOSE THINGS não demore muito.


                                                                    Beijooos Annie

Share This Post

Um comentário:

  1. não demora não..
    mas também se for por uma boa causa, todas nós entendemos...
    bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir