Pra você e pra mim...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Tumblr_lpgzh4iush1qj4avqo1_500_large

Por que se esconder tanto de si mesma?
Por que fingir uma mentira pra você mesma?
Por que fugir do mundo?
Se você sabe que não vai conseguir se esconder, fingir e fugir pra sempre. Você sabe que não é fraca, que a força esta dentro de você, mas prefere recuar sempre, ou optar pela maneira mais dolorosa pra si mesma. As coisas não caminham assim e.. você sabe disso, sabe que o seu mundo não vai sair dos seus pés se você fugir, sabe que os seus problemas não vão sumir se você correr deles, e que mesmo que corra, corra e corra, você vai cansar um dia, e nesse dia os teus problemas vão estar ai preparados pra "lutar" com você e sem esperar suas reações, eles vão atacar, e você tem de estar preparada, mas... Lembra que você correu muito e esta cansada? Lembra que você não sabe como enfrentá-los?
Ai você vai ver que Deus e outras pessoas vão estar ao teu lado e vão enfrentar seus problemas com ou pra você... E se estiver sozinha... Ah! Você sabe que nunca está sozinha, por que além de Deus está forever contigo sempre tem um exemplo de superação e força pra você  se espelhar e dizer: Eu vou conseguir!
Procure essa força que você tem ai dentro escondida, e se levante, mesmo que as vezes pareça que o mundo virou contra você, saiba que você não está sozinha. Eu também estou com você. Sempre...

                                                                        Beijoos  Annie 

Share This Post

0 comentários:

Postar um comentário