Oscar 2012 - Looks

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como todo mundo sabe nesse domingo (26/02) rolou em Hollywood a 84º cerimonia do Oscar. E como sempre lá estavam presentes nossas celebris* favoritas, nos encantado e... Lançando tendências, confira!!!


Angelina Jolie desfilou um Versace deslumbrante, longo preto, com uma fenda lateral, com um corte lindo, sapato no mesmo tom de preto, cabelo meio "acordei e esqueci de arrumar" (ela pode né) e um make, trabalhado no bocão vermelho. Já Rooney Mara estava lindaaa com um Givenchy Couture, longo branco, todo rendado, com calda e decote profundo, make também trabalhado na boca vermelha.


Sandra Bulock estava linda num Marchesa, preto e branco, bordado na cintura e nos ombros, com calda, e um make super básico. Cameron Diaz apareceu num Gucci Première, tomara que caia, nude, com babados e brilhos, e um make com olho esfumado.


Jenifer Lopez, desfilou um Zuhair Murad, cheio de listras e brilhos, com calda, cabelo preso no alto da cabeça  e make básico. A poderosa Meryl Streep estava num Lanvin, envelope, super dourado, marcado na cintura, sandália e acessórios no mesmo tom.

 

Michelle Williams desfilou seu Louis Vuitton, longo, coral, com calda, reparem que ela usa uma saia basque no mesmo tem coral (saia usada por cima de vestidos ou saias mas longas) e sua bolsa Bottega Veneta, make, com batom pêssego. Já Natalie Portman vestida num Christian Dior, com uma sobreposição de um poá preto num vestido vermelho, curioso é que esse vestido foi criado em 1954, Natalie estava toda vintage, até no make.

 

Penélope Cruz, estava num Giorgio Armani, longo, com calda, tomara que caia, marcado na cintura, com um make a base de olho esfumado, e cabelo retrô. Um dos meus vestidos favoritos foi de Jessica Chastain com seu Alexander McQueen lindooo, preto e dourado, com calda, tomara que caia, make com delineador marcado e fim. rs'

 

Gwyneth Paltrow, estava linda com seu Tom Ford, longo branco, com capa, cabelo num rabo de cavalo para traz escorrido, make quase nada e pouquíssimos acessórios. E para finalizar Stacy Kiebler, com seu Marchesa, dourado meio metalizado, longo com cauda, cabelo seguindo uma nova tendência de ondulado pra o lado.

Escolha seu preferido. 





Share This Post

0 comentários:

Postar um comentário