Blog SevenTeen

sábado, 18 de junho de 2011

Oii lovers!
Como todo mês, eu posto aqui a matéria mensal da Demi Lovato para o blog da SevenTeen magazine junto a fundação Jed com a campanha: Love is louder than the pressure to be perfect (O amor é mais forte que a pressão para ser perfeito.) para ajudar pessoas que sofre com problemas com distúrbios alimentares e cutting (auto multilação).
Como  muitos sabem a Demi já passou por esses problemas por isso se juntou nessa campanha pra ajudar as milhares de pessoas que sofrem com isso também. Então vamos ao novo post da diva =).



Minha batalha com transtornos alimentares

Eu comecei a comer compulsivamente em uma idade muito jovem. E então eu quase parei de comer por completo com a idade de 12, depois de ser assediado por crianças na escola, por ser "gorda". Meu distúrbio alimentar vai continuar a afectar-me para o resto da minha vida, mas tenho orgulho de dizer que eu tenho a ajuda que eu precisava, e agora estou mais feliz e mais saudável que eu já estive!
Os transtornos alimentares são problemas sérios e complexos que afectam milhões de homens e mulheres jovens em todo o mundo. Mas muitas pessoas realmente não entendê-los.Por exemplo, é um equívoco comum que os transtornos alimentares são apenas sobre o alimento. Mas eles são realmente sobre muito mais do que isso.
Distúrbios alimentares muitas vezes resultam de sentimentos de baixa auto-estima, depressão, ansiedade, ou no meu caso, ser provocado e ridicularizado por meu peso. Eu também acredito que um grande fator a contribuir para estes sentimentos é a pressão que está lá fora para atender aos padrões impossível.
É por isso que estou tão orgulhosa da minha parceria com a Fundação Jed para o amor é mais alto do que a pressão de ser perfeito campanha. Através da campanha nós encorajamos todos a amam quem são e abraçar o assim-chamado de "falhas" que realmente fazer cada um de nós único.
Se você ou alguém você sabe se sofre de um transtorno alimentar, é importante falar e procurar ajuda profissional. Há um monte de sites grande lá fora, com dicas sobre como lidar e obter mais informações sobre a doença. Um grande que eu recomendo é The National Eating Disorders Association .
Você pode obter ajuda, e você pode se sentir melhor.
Permanecer forte. Amor




Lovers, hoje (18/06) a Demi mandou um recadinho para todos nós (fãs e não fãs) pelo seu Twiiter, confira:

Demetria Lovato 

Share This Post

0 comentários:

Postar um comentário