Hoje senti saudades!

sexta-feira, 17 de junho de 2011


De antes quando brincava de boneca e falava com meus ursos de pelúcia, de quando ficava "de mau" com minhas amigas por elas não dividirem o lanche da escola, de quando era como uma regra fazer as refeições junto a família, todos sentados a mesa, de quando brincava de pega pega e pique-esconde, sinto saudades de quando os meus machucados eram nos joelhos e não no coração, de quando as minhas decisões mas difíceis eram com qual boneca brincar, ou qual programa de TV assistir. saudades de não precisar penar demais, de poder falar tudo que vinha a cabeça, da minha mente longe desse mundo de preconceito, desrespeito e violência, hoje eu senti saudades do verdadeiro significado da Inocência.


                                                                                 Hoje Senti Saudades Beijoos 

Share This Post

0 comentários:

Postar um comentário