Blog SevenTeen

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu tenho os melhores fãs do mundo

Eu já disse isto antes e direi para sempre — EU TENHO OS MELHORES FÃS DO MUNDO! Não é nenhum segredo que este último ano foi difícil para mim. Mas todo o apoio e incentivo que tenho recebido de todos vocês é, honestamente, o que me manteve forte mesmo nos dias mais difíceis. Se algum dia eu me sentir para baixo, as histórias e a compreensão dos meus fãs me farão perceber que não estou sozinha. E, por isso, eu sou incrivelmente grata a cada um de vocês.
É incrível como através da luta você pode encontrar a força. Eu tenho sido tão tocada e inspirada pelas histórias pessoais que vocês compartilharam comigo. Então, muitos de vocês têm superado o vício, depressão, e outros processos, e isso é incrível! Eu sinto como se todos nós estivéssemos mais fortes do que podemos imaginar. Cada uma de suas histórias me dá conforto e faz lembrar que estamos todos juntos nessa. Cada um de vocês é realmente especial, e eu amo muito todos vocês!
Eu sempre quis agradecer a todos vocês pelas mensagens de aniversário! Vocês me fizeram sentir como a garota mais sortuda do mundo, pessoal.
E minha última notícia: Caso você não tenha ouvido ainda, eu tenho duas performances emocionantes chegando — 17 de setembro no Hammerstein Ballroom, em Nova York, e 23 de setembro no Club Nokia em Los Angeles. Mal posso esperar para compartilhar minha nova música com vocês e ver todos os seus rostos sorridentes! Os ingressos estão disponíveis no ticketmaster.com. Eu espero ver vocês!

Stay Strong
Love


Ah, eu simplesmente chorei, me sinto orgulhosa por fazer parte desse "melhores fãs do mundo". Lovatics forever.

                                                                                 Beijoos Annie

Share This Post

0 comentários:

Postar um comentário