Looks VMA 2011

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Oi amores, nesse domingo (28) aconteceu o VMA (Video Music Awards) 2011 e como sempre as nossas estrelas favoritas brilharam no "Red Carpet". Então vamos da uma conferida nos looks da Galera...

Looks do VMA 2011

Vamos começar com a Selena Gomez a fofa usou um vestido ousado, meio gótica sabe, optou pelo preto com calda. Com um vestido tão lindo os sapatos ficaram quase imperceptíveis com um tom meio ouro envelhecido, e os acessórios com o mesmo tom. Sem falar no make mega básico mas que fez toda a diferença Arrasou Selenitaa. 

Looks do VMA 2011

Na minha opinião a Jessie J estava mais pra performance de show (fora a torção no tornozelo) que para uma premiação, mas tudo bem, com muito brilho e um make inspirador (fora o strass no canto do olho) a bela merece aplausos. \õ


A Miley por sua vez estava com um vestido longo bem vovozinha kk' não gostei desse look acho que ela derrapou feio. O VMA é um evento tão ousado e acho que o excesso de compostura não fez bem a Miley que por sinal é bem mais sexy que isso né.


Quem literalmente roubou a cena foi a mais que diva Beyonce que revelou está gravida (own). Com um vestido no estilo “orange rocks” de um ombro só e as joias em ouro branco tão perfeitas quanto a Diva e esse terninho de paetês roxo e calça social preta. AR-RA-SOU 


A Diva Demi apareceu belíssima com um vestido prateado, brilhante e com um mega decote, e um sapato de salto quase do mesmo tom, um cabelo incrível cacheado e um make a base de gloss e olhinho esfumado. Essa é minha Divaaaa (LovaticForever) 


A linda Britney estava muito fofa com esse macaquinho de paetês preto, e um Open Boot de plataforma, cabelo solto bem descolado e um make básico. Mais uma mostrando que menos é muuuuito mais!


Sim, é a Lady Gaga ela surpreendeu a todos mais uma vez mas não por esta usando uma das suas roupas extravagantes e sim por esta assim toda garotinho (*-*) ela foi vestida de "Jo Calderone", personagem do clipe "You and I"  da fofa.


A Diva Katy Perry levou o guarda-roupa pra o VMA, kk ela foi a estrela que mais trocou de roupa, primeiro com essa gueixa moderna, a segunda com esse vestido preto com discos super diferente que ela usou pra comemorar depois da premiação, o terceiro com uma saia volumosa no quadril e um cubo na cabeça (é eu também não entendi kk), e o quarto cor beterraba era o mais discreto, e foi escolhido para apresentar o show de Adele. 


Outras que mandaram bem foram JojoLenay DunnRebecca Black Zoe Saldana. Jojo preferiu chamar atenção usando transparência e bastante volume na cintura. Já Lenay, Rebecca e Zoe investiram em acessórios poderosos.



A Adele optou pele pretinho básico e discreto de sempre tanto no "Red Carpet" quanto na sua apresentação perfeita, na minha opinião uma das melhores #fato

Bom amores então esse foram alguns dos looks do VMA 2011. Inspire-se em alguns por favor kk' 

                                                                                                                 Beijoos Annie



Share This Post

Um comentário: