Nova coleção de inverno 2012 Renner

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Olá amores!
No começo de março, chega as lojas a nova coleção de inverno da Renner, e desde o dia 06/02 as peças e acessórios estão a venda no site. E pra felicidade da nação, a algumas semanas rolou uma prévia da coleção, que por sinal esta incrível, com varias tendências fortes para a estação. 




Nas araras, vestidos e blusinhas delicadas e fofos, com renda branca, algumas peças, com transparência, babados, elásticos ou cintos mancando a cintura. 



Falando na renda, ela também aparece na cor preta em saias e vestidos, em algumas peças junto com paetês. Saias longas, meio transparentes e com cortes assimétricos, também dão suas caras.


Para garotas que curtem looks mais rocker (como eu) estampas de caveiras, aparecem em lenços, regatas, t-shirts e bolsas.


Os acessórios também não deixaram a desejar, podem babar, com esses sapatos super estilosos com brilho, estampa e cores. Atenção especial para o slippers (sapato de oncinha) eles estão super em alta esse ano! 


Para as amantes de bolsas, modelos não vão faltar. A coleção conta com bolsas carteiro, de franja, com brilho e clutchs!


E já que estamos falando em inverno, a coleção ainda conta com muitos lenços estampados e quentinhos, com varias estampas, para ficarmos ainda mais estilosas durante a estação!


Então, o que acharam da Nova Coleção de Inverno Renner? Comentem!!!

                                                                                                           Beijos Annie


Share This Post

0 comentários:

Postar um comentário