Make: Tendências outono/inverno 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Olá amores!!!

Hoje resolvi postar sobre algo que não falo muito por aqui (mas prometo que vou começar a falar rs’) MAQUIAGEM!!!
Então resolvi começar falando sobre algumas tendências para a temporada outono/inverno 2012.

Blush marcado

Aplicar um blush cremoso, abaixo das têmporas (ossinho da bochecha), fazendo uma sombra, deixa aquele ar de “queimadinha” de frio rs’. Uma boa dica é fazer biquinho e  passar o blush de cor quente na parte funda.



Delineador discreto

O delineador que esteve com tudo no inverno 2011, vai continuar em 2012, porém um pouco mas discreto. Use-o ao contrário, começando com um traço mais grosso e seguindo para um mais fino, sem puxar o traço para fora da pálpebra.


Aposte nas cores

As cores continuam, mas bem cintilantes. O aspecto de gloss na sombra ou nos lábios dá o brilho necessário para conferir aquele up no make. Aposte nas sombras cremosas, molhadas e batons líquidos.


Só da vermelho

Este é um clássico que dificilmente vai sair de moda. Ele é o produto que não poderá faltar no seu nécessaire. Um batom vermelho e mais nada no make. Isso será suficiente para estar elegante e linda.


Super esfumado

Um olho esfumado sempre dá um ótimo efeito no make. E, em 2012, ele volta um pouco mais marcado. A combinação de cores escuras, principalmente grafite, azul-escura e roxa, dão profundidade e chamam a atenção para o olhar.


Agora é só aderir e arrasar, claro que com cuidado né, rs'.

                                                                                                     Beijos Annie

Share This Post

0 comentários:

Postar um comentário