Estilo girlie

domingo, 28 de agosto de 2011

1208539421_5_jb9s_large_large

Rendas, babados, laços. As peças com jeitinho meigo estão em alta, trazendo romantismo à moda feminina. É o estilo girlie, que deixa o visual é sempre bem suave, com cara de boa moça.
Saias altas e rodadas, vestidos bem comportados, cintura marcada, estampas miúdas, florais, tecidos soltinhos em tons de nude, cores leves em tons pastel ou cores arrojadas como vermelho e pink não podem faltar nesse estilo.
Os acessórios no estilo girlie são verdadeiros mimos: muitos lacinhos, fivelas, pingentes em forma de coração, cintos fininhos. Os babados e bordados deixam o look ainda mais gracioso. Nos pés, peep toes e sapatilhas delicadas.
Apesar de o estilo girlie lembrar bastante o já conhecido estilo lady like, eles não são iguaizinhos. A diferença é que enquanto o estilo lady like tem um ar mais vintage, com inspiração nos anos 40 e um pé no passado, a moda girlie traz toda a feminilidade em uma versão mais moderninha.

estilo girlie modelos1 Estilo girlie

estilo girlie modelos2 Estilo girlie

Famosas que aderiram ao Estilo Girlie

A cantora Taylor Swift é uma das que está sempre desfilando por aí com modelitos no melhor estilo “menininha”. (tão diva)

estilo girlie taylor Estilo girlie

Jessica Alba parece também ter gostado do estilo. A atriz aposta nos vestidos delicados, com a cintura bem marcada.

girlie alba Estilo girlie

Que tal você aderir também... 

                                                        Beijoos Annie

Share This Post

Um comentário: