Que tal se conhecer um pouco?

sábado, 25 de junho de 2011

Tumblr_lgxcp1xxxs1qe9swxo1_500_large

Oi amores, sei que estou a um tempo sem postar nada e peço mil desculpas por isso, mas é que viajei por alguns dias e não teve como eu avisar, mas estou de volta. E de repente me deu vontade de postar isso algo que veio na minha mente agora e que eu não sei por qual motivo preciso falar pra alguém.
Essa viajem foi mais como uma válvula de escape pra alguns problemas que estava tendo, estava meio precionada a algumas coisas e muito presa a outras, foi uma viajem curta mas que eu tinha planejado cada passo dela alguns muito simples aos olhos de outras pessoas mas muito importante pra mim, como pensar na vida e em tudo que estava acontecendo enquanto olhava pela janela do ônibus de viajem, sentar na beira do rio e pensar em como ajudar as minhas amigas, em fim coisas simples mas muito importantes. E com tudo isso percebi uma coisa que cada um de nós temos uma força, tipo somos diferentes cada um com sua personalidade mas todos temos uma força, que é desenvolvida não a cada sorriso mas sim a cada lágrima que derramamos, por que não tem como aprender sem praticar. A liberdade é questão de querer, você é livre sim, você nunca esta presa de verdade a nada, por que por mais que diga que não você sabe as coisas que te fazem bem, você sabe as coisas que te alivia, te faz sorrir. Então por que não vai em busca dessas coisas quando esta mal? Por que quando você esta cheia de angustia e agonia não corre atras de coisas que alivia essa angustia e essa agonia?
Pense um pouco e veja as coisas que estão ao seu redor, reflita de verdade, tire um tempo pra você, pra sua vida, pra seus sonhos, pra tornar tudo isso realidade. Sobreviva a cada dia. Isso não significa que você não vai chorar nem ficar mal, isso significa que você vai saber se recuperar que você vai ter controle de quem é você de verdade. Que tal tentar se conhecer um pouco?

Dedicado: Ana Beatriz (Uma amiga incrível)
                                                                                                           Reflita Beijooos

Share This Post

Um comentário:

  1. oque vc disse é a mais pura verdade precisamos refletir e da valor pela nossa vida pois so temos uma chance de viver parabns amiga amei sua postagem ela me ajudou a refletir agora e ver que temos que viver mais e nao fica so se matando em trabalha em sofrer por coisas inuteis ...

    ResponderExcluir